Avançar para o conteúdo principal

II Troféu Cidade de Santiago do Cacém

Já a algum tempo que não escrevo nada por estas bandas, mas estou em plena altura de frequências e todo o tempo é aproveitado para rever matéria. E por ser uma altura tão complicada é que no passado fim de semana fui até Relvas Verdes participar apenas no 1º dia do II Troféu Cidade de Santiago do Cacém, pois no domingo era preciso ficar por casa a estudar!

Em relação à prova não tenho muito a contar, fiz um dos meus melhores percursos de distância longa no escalão de Homens Elite (terminei em 2ºlugar atrás do Tiago Aires por 1'01'') mas confesso que também foi um dos mais fáceis tecnicamente. Já fisicamente foi duro e é esse aspeto que me motiva!
Sprint Final Prova Distância Longa
Nesta altura da época aguentar bem uma distância longa, fazer um bom percurso e sentir-me bem durante todo o tempo, só quer dizer que o trabalho continuado está a vir ao de cima e que cada vez mais estou preparado para uma época ao mais alto nível. Não só na orientação mas também no atletismo.

Sinto-me com capacidade de evoluir muito esta época e, acima de tudo, sinto-me com motivação para o fazer!

Podem consultar os resultados da prova aqui.

Para terminar, relembrar que amanhã é dia do 1ºCAOM (Costa Alentejana "O" Meeting) pontuável para a taça de Portugal organizada pelo meu clube (CNAlvito) em Vila Nova de Santo André. Prova que marca a minha estreia como traçador de percursos.


Até Breve,
 

Comentários