Avançar para o conteúdo principal

Campeonato do Alentejo de pista

Grupo da frente da prova
Teve lugar no passado sábado, na pista Fernando Mamede (Beja), uma jornada que definiu os vários campeões do Alentejo 2012. 

Num dia em que as temperaturas rondavam os 32ºC ia tentar bater o meu recorde pessoal na distância de 5000m. Contava com a ajuda do meu colega Carlos Papacinza e ainda com um pelotão relativamente numeroso (fato não muito habitual nas provas de pista disputadas no Alentejo). 

No entanto, uma corrida em que ia desconfortável e onde se fazia muito calor não me permitiu chegar ao meu recorde pessoal nem tão pouco a um bom tempo (fiz 16'06''). Mas o atletismo tem os seus imprevistos e numa altura da prova em que pensava que ia quebrar do ritmo imposto pelo meu colega Carlos, acabei por ser eu a tomar conta do ritmo da prova e embora não tenha elevado o muito o ritmo terminei isolado. 

A prova não valeu no que ao recorde diz respeito, mas valeu pelo alcance do meu primeiro título regional absoluto!
 
Podem consultar todos os resultados aqui.
Pódio Campeonato do Alentejo 5000m 2012

M
 

Comentários

  1. Gosto particularmente da indumentária das meninas que seguravam as "almofadas" dos prémios! eheh

    Parabéns Mega!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário