Avançar para o conteúdo principal

9ºGrande prémio de Atletismo Dr.Carlos Gradiz

O que dizer sobre a prova?
Primeiro: finalmente senti-me bem esta época numa prova de atletismo;
Segundo: dos 6km da prova andei cerca de 5,5km a um bom ritmo;
Terceiro: fiquei em 6ºlugar, com o tempo de 20´50´´, a 2lugares do meu colega Caeiro e atrás do grande atleta Carlos Calado.
Perdi cerca de 40segundos para o vencedor e realizei cerca de 90% da prova no grupo da frente. Tenho que estar contente, pois após uma semana de séries a sério consegui reagir... (já não era sem tempo!)
Esta prova serviu para eu cair em mim e ver que tenho que continuar a treinar para minimizar o ínicio da época tão pobrezinho. Espero estar à altura dos novos desafios que se avizinham, como o Portugal ''O'' Meeting e o Meeting de Arraiolos já no inicio de Março!!!

M

Comentários

Enviar um comentário