Avançar para o conteúdo principal

Rescaldo do campeonato do Alentejo de Corta-Mato

Como já tinha referido, ontem teve lugar em Pavia o Campeonato do Alentejo de Corta-Mato.
Frente da corrida
Uma prova que não fugiu muito à minha antevisão, o meu colega Caeiro venceu e eu terminei em 2ºlugar, embora não me tenha sentido muito bem nas últimas voltas ao percurso, acabei completamente de rastos, o que indica que estou longe da minha forma!
O percurso tinha 6000m, 4voltas e fiz o tempo de 20´29´´; o Caeiro fez cerca de 19´45´´ (tempos não oficiais) e o vencedor dos veteranos (uma vez que a prova foi conjunta, fez cerca de 19´25´´), foi o 3º a chegar à meta.
Não tenho muito mais a acrescentar, apenas espero que a minha forma suba e que treine com mais regularidade do que tenho vindo a fazer.
Uma palavra acerca da prova dos seniores masculinos, onde teve como protagonista Bruno Paixão de Portalegre a andar na frente do inicio ao fim sem ninguém lhe fazer frente. Excelente resultado do Tiago Romão (ADFA), meu colega na orientação, terminando em 3ºlugar e surpreendendo todos os que assistiam, faltando apenas referir o desempenho do meu colega Victor Carvalheira (9ºlugar) que após longa ausência dos treinos, mostrou que treinado pode dar muito que falar por terras alentejanas…

M

Comentários