Avançar para o conteúdo principal

Antevisão do Fim-de-semana

No próximo Sábado terá lugar em Pavia, concelho de Mora, a XIV Edição dos Campeonatos do Alentejo de Corta-Mato. Irei participar no escalão de Juniores onde as aspirações passam: primeiro por tentar ganhar (algo que devido à minha forma física é ambicioso), segundo por terminar em 2ºlugar (apenas perdendo para o meu colega Caeiro) e terceiro, e não menos importante, tentar o título colectivo com o resto da equipa!
A prova possui 6000m, e irá ser conjunta com os veteranos, por volta das 16.55h.
A localização da Prova indica que o percurso não deve variar muito desde a última edição dos campeonatos lá realizados (2008). Admitindo que o percurso é semelhante posso adiantar que é um bom percurso, não demasiado rápido nem demasiado lento, o piso em algumas partes irregular faz prevalecer a força dos atletas e o “à vontade” em correr neste tipo de terrenos (ou seja, atletas que praticam orientação estarão à partida mais familiarizados), a parte final no campo de futebol faz com que a prova acabe a grandes ritmos, existe desnível e ainda acima de tudo está localizado numa zona preferencial para os espectadores acompanharem toda a prova!

Espera, por tanto, uma grande prova, uma boa organização e acima de tudo uma tarde de glórias para todos os atletas que trabalhar para vencer esta prova...



M
 

Comentários

  1. Força Mega e gloriosa equipa do CN Alvito! Já agora, bem-vindo à blogosfera' És candidato a "opinion maker"?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário