Avançar para o conteúdo principal

25 days to JWOC 2012

O objetivo está cada vez mais próximo, já falta menos de um mês para estar em solo eslovaco a competir por o melhor resultado de sempre no campeonato do mundo de orientação júnior!
26ºEscalada do Mendro
A preparação vai muito bem, depois de na passada quinta-feira ter participado na 26ºEscalada do Mendro no fim de semana tive na Marinha Grande por causa do último estágio da seleção.

Quanto à prova de montanha (escalada do Mendro) estou muito satisfeito, pois corri muito bem e sempre solto, ótimas indicações para enfrentar as provas de floresta do JWOC. Realizei os 11km do percurso em 40' minutos e alcancei o 9ºlugar na classificação geral, 1ºlugar nos Sub-23 e ainda o título de campeão absoluto de montanha do distrito de Beja, um dia em grande que terminou com um excelente almoço convívio entre os atletas e caminheiros participantes.
26ºEscalada do Mendro
 Podem consultar os resultados da prova aqui.

Em relação ao estágio não há muito para dizer. Fiz treinos regulares e apenas não estive bem na estafeta, algo que até me preocupa um pouco devido a ser um dos membros da equipa que participa na estafeta do campeonato do mundo! Contudo, tenho confiança para acreditar que nesse dia tudo vai correr bem e não vou facilitar durante o meu percurso.
Opções Longas
Azimutes
Azimutes
Noturna - "Meio-encosta"
2ºpercurso Estafeta Dupla
3ºpercurso Estafeta Dupla

M

Comentários