Avançar para o conteúdo principal

Dias 18 e 19 a comitiva orientista estará em Peniche


No próximo fim-de-semana realizar-se-á, em Peniche, os campeonatos nacionais de orientação pedestre nas distâncias média e sprint. Irá ser um excelente teste para ver para o campeonato do mundo de Juniores, pois está época não fiz tantas provas como na época passada, principalmente de sprint. Portanto, aproveitar ao máximo para utilizar todas as técnicas necessárias neste tipo de provas (mais importante que ganhar é realizar uma prova onde tenha conseguido antecipar e escolher as melhores opções sem hesitações). 
Quanto à distância média tenho como principal objectivo realizar um percurso a ritmos muito elevados, sem hesitações e erros técnicos.


Nos passados dias 10,11 e 12 como havia anunciado estive presente no último estágio da selecção antes da partida para o JWOC. Ainda não tive tempo para analisar todos os treinos, mas deixar uma nota de que houve treinos que não correram como planeados (uns por deficiência do mapa, outro por uma queda logo no início), Publicarei os percursos e as minhas trajectórias assim que possível.

M

Comentários