Avançar para o conteúdo principal

Domingo de Primavera

Depois do sucesso do ano passado a 2ºEdição da Estafeta da Primavera está ai juntamente com a 3ºEtapa do Troféu Ori-Alentejo, ou seja, um Domingo além de Primavera também muito orientado! :P
A estafeta segue os moldes do ano passado: dois atletas por equipa em que cada um realiza 2percursos, dando um total de 4. Até ao momento já estão 101equipas inscritas e 184 inscritos para a etapa do Ori-Alentejo. Os mapas a utilizar são excertos do grande mapa Gafanhoeira e a organização fica mais uma vez ao cargo do Gafanhori, o que quer dizer que, se não chover, vai ser um Domingo desportivo muito bem passado com pessoas que partilham a mesma paixão que eu: a orientação!!!
Vou fazer equipa com o meu amigo e adversário Pedro Silva, esperamos fazer bons percursos e temos alguma ambição de dar luta às outras equipas. Já da parte da tarde realiza-se uma prova de distância média que serve sobretudo para ganhar ritmo competitivo e de leitura da mapa.
De salientar que o meu pequeno clube tem  3equipas completas e participa com mais 3atletas que fazem par com elementos de outros clubes e na etapa da tarde tem 12atletas inscritos, talvez seja um sinal que a equipa de orientação pedestre está a voltar ao Alvito (espero que sim).

M

P.S: O meu blog acabou de alcançar hoje as 1000visitas, obrigado a todos aqueles que acompanham os meu depoimentos! :P

Comentários