Avançar para o conteúdo principal

Actualidades...

É já este fim-de-semana que o meu clube (Clube da Natureza de Alvito) irá levar a cabo mais uma edição do Troféu Ori-BTT de Grândola, prova pontuavél para a taça de Portugal da modalidade.
Como habitualmente irei marcar presença na organização. Mas desta vez a minha participção na organização não se resume a simplesmente ajudar, pois neste semestre estou a ter uma cadeira na faculdade que tem como objectivo os alunos lidarem com uma realidade diferente da engenharia e ter mais atenção a outros processos organizativos que estamos sujeitos na sociedade, assim juntei a minha participação na organização ao projecto da disciplina tendo que realizar um relatório e uma apresentação oral sobre o evento (quando tiver o relatório e a apresentação prontos irei colocar aqui para que possam fazer o vosso juízo de valores).

As próximas semanas vão ser duras pois a altura dos 1ºs testes está a chegar! Aqui fica a minha agenda para as próximas 2/3semanas:
  • Dia 30 - 1ºTrabalho de Avaliação de Desenho e Modelação Geométrica II;
  • Dia 03 - 3ºEtapa Troféu Ori-Alentejo e Estafeta da Primavera;
  • Dia 05 - 1ºTeste de Mecânica e Ondas;
  • Dia 09 Sábado- 1ºTeste de Cálculo Diferencial e Integral (Fim-de-semana da prova da taça de Portugal em Moscoso e Salto onde não irei marcar presença)
  • Dia 10 - Prova de Atletismo;
  • Dia 11 - 1ºTeste de Gestão;
  • Dia 13 - 2ºTrabalho de Avaliação de Desenho e Modelação Geométrica II;
  • Dia 14 - 1ºTeste de Ciências dos Materiais.
M

Comentários