Avançar para o conteúdo principal

2 Dias de Arraiolos para o regresso!

Após uma rápida recuperação estou de regresso à minha preparação para a época 2014. 
A terminar o 1º percurso da Estafeta
Retirei os pontos na terça-feira antes do fim de semana passado em que se realizou os "2 dias de Arraiolos" e aproveitei esta prova para regressar à atividade física. Como seria de esperar a minha forma física está muito baixa, mas percebi que os meus níveis de concentração não estão melhores. Significa isto que tenho um longo caminho a percorrer para estar ao melhor nível no campeonato da Europa.

Quanto à prova das 3 etapas programadas apenas participei na estafeta e na prova de distância média. Ambas as minhas prestações foram feitas com tranquilidade, mas não estiveram livres de erros técnicos (principalmente erros de direção).

Passagem de testemunho entre gerações bem diferentes
Realçar o facto do Clube da Natureza de Alvito ter estado presente na estafeta de seniores masculinos pela primeira vez desde que eu pratico orientação. Uma equipa constituída por mim, pelo Joaquim Patrício (que sofreu muito para terminar o percurso) e pelo Prof. Nuno Soares que esteve a um muito bom nível. Sem dúvida a equipa com a maior soma de idades dos elementos, um bem-haja a ambos por terem alinhado no desafio.
Percurso Distância média
Resultados completos aqui.

M

Comentários