Avançar para o conteúdo principal

De regresso...

Depois de ter regressado do campeonato do mundo na Finlândia foi tempo para descansar e pensar no que correu bem e mal durante a época de forma a melhorar nesta nova época de treinos.

"Plataforma de saltos" barragem dos minutos
Entre idas à praia, barragem, piscina e diversão com amigos de infância a atividade física continuou a estar presente mas de forma diferente. Como é hábito aproveito o verão para praticar (ou pelo menos tentar) desportos que habitualmente não pratico, exemplo disso são a natação, o futebol e o ténis.

Esta semana estou de regresso à rotina lisboeta dividida entre aulas no Técnico, estudo, treinos e competições. O treino já leva cerca de um mês com o objetivo de preparar o campeonato da Europa de orientação a realizar em Palmela no próximo mês de abril e o campeonato do mundo 3 meses depois em Itália.
Excerto 1ºtreino sprint
1ºtreino floresta
Sei que para alcançar estes objetivos é preciso trabalhar e para obter excelentes resultados (caso a minha participação se venha a confirmar) é preciso trabalhar muito!

Mas por agora é tempo de aproveitar as últimas brisas de verão e importunar a vida aos caloiros que estão a entrar agora na vida universitária. =)

M

Comentários