Avançar para o conteúdo principal

Está a chegar...

É já no próximo fim-de-semana que começa a grande jornada orientista em Portugal (NAOM2013, POM2013 e MOC2013). Se estou preparado? Confesso que não sei bem a resposta.

Nestas últimas semanas tenho treinado muito menos e tentado estudar mais, mas o meu rendimento não é satisfatório.

O fim do semestre na faculdade não está a correr como realmente desejava e isso está a afetar todo o que faço no dia-a-dia. Não tenho sido muito regular nos treinos e sinto perda de progressão na minha forma física, se queria estar muito bem no Portugal “O” Meeting acho que vou falhar esse objetivo.

Creio que a minha motivação precisa urgentemente de um objetivo concreto e ambicioso para eu não desanimar na minha preparação física. E nada melhor para arranjar motivação do que competir com os melhores atletas do mundo da orientação!

É nisso que me vou focar nos próximos fins de semanas e tentar sacudir a pressão que estou a impor a mim próprio pelo facto de não treinar como gostaria. Poderia estar melhor, é uma realidade. Mas mesmo assim sei que o treino está presente e aliado a uma boa dose de vontade e ambição é possível chegar alto.

Melhorar de dia para dia e de prova para prova é o meu lema para estas 3 competições.

M

Comentários