Avançar para o conteúdo principal

Just reach out ...

"When there's nothing left but tears and emptiness
And the way you feel has never been so cold
You will find a way to fight another day
And though you know the weather will be fine
For you

Just reach out ..."
(Versos retirados da Música "Pull You Through" - John Taylor)

Começo por partilhar uns versos que ouvi acidental e repetidamente enquanto escrevia esta mensagem, coincidência? Não sei, mas serve na perfeição!

É verdade que após este fim de semana a minha vontade de escrever no blog e partilhar as minhas experiencias com todas as pessoas que visitam este espaço não era muita. (podem ver todos os resultados aqui

No entanto, depois de refletir sobre tudo o que fiz de errado durante as provas, a minha vontade cresceu e a motivação também. 

Não vale a pena ficar preso ao que se passou, tenho que tomar uma atitude e continuar a trabalhar para que os erros, os enganos, a desconcentração não voltem a estar presente durante uma prova. Posso mesmo afirmar que a viagem a Alicante fez com que eu ficasse ainda mais motivado para treinar! 

Como já tornei público o meu grande objetivo desta época é alcançar o pódio no campeonato do mundo de juniores no início do verão, é para isso que vou continuar a trabalhar e recordar este fim de semana como algo que me fez crescer e mudar de atitude, de forma a encarar o que falta para atingir esse "sonho" com alegria e prazer.
  
Acima de tudo, tenho que me sentir bem com aquilo que fiz, faço e farei. E enquanto os sentimentos que me percorrem agora estiverem presentes quando penso na orientação, estou no desporto e modo de vida certos!
 Até ao Portugal "O" Meeting.

M

Comentários

Enviar um comentário