Avançar para o conteúdo principal

Escrevo do Roma, mas apenas estou em Espanha! =)

Como já tinha referido nas mensagens anteriores, este fim de semana vou participar na 1ºedição da taça COMOF.

A chegada a Alicante já se fez ontem e digo que escrevo do Roma, pois é assim o nome do hotel. Hotel esse que durante a viagem muito brincámos devido ao facto de este só ter 1estrela, mas na verdade estamos todos muito surpreendidos, pois as condições do hotel são muito agradáveis (menos o pequeno almoço, além de não haver variedade é muito pouco. Eu acho que é por este fator que o hotel apenas tem 1estrela!).

Quarto do Mega e do Luís
Vista do Quarto
Hoje já fizemos um treino ligeiro no Model Event, onde descemos e subimos autênticas encostas constituídas apenas por pedra. Um terreno diferente do que estamos habituados, mas também muito rápido. 
Model Event
À tarde participamos no sprint aqui na povoação onde nos encontramos (Sant Joan De Alicante), prova que apesar de não ser muito exigente contou com grandes nomes da orientação mundial que como nós aproveitaram para treinar. Fiquei em 11º, prova ganha pelo Audun Weltzien. (Resultados com parciais)


Sprint Mutxamel/ Sant Joan
Amanhã realiza-se a distância média (prova pontuável para o WRE) e de referir que a Raquel Costa e o Tiago Aires vão levar TracTrac e pode ver os seus percursos, bem como os resultados em tempo real aqui.


M

Comentários