Avançar para o conteúdo principal

Carnaval é no Portugal "O" Meeting

Ponto de Espetadores 4ºdia
Pois é, mas um ano, mais um Carnaval, sempre a mesma fantasia: Orientista.

Desde o Carnaval de 2008 que me mascaro sempre com a mesma fantasia e que por acaso acho que é a que me assenta melhor, não por ficar mais engraçado mas por ser aquela que reflete o meu trabalho ao longo da 1ºparte da época desportiva. Este ano pela primeira vez desde que participo no POM consegui realizar os 4 percursos mais ou menos com o mesmo nível, embora fique a ideia que podia ter feito muito melhor.

13ºlugar na geral da Elite normal marca a minha estreia neste escalão (para o ano espero entrar na super elite para competir diretamente com os meus ídolos na orientação). Um bom teste para ver o que me falta trabalhar, mas acima de todo um bom fim de semana para mostrar a mim mesmo que sou capaz de andar a grande nível na orientação mundial.  

Nos dias que passam, principalmente a seguir ao POM, sinto-me capaz de cumprir todos os meus objetivos da época. Um sentimento que não quero perder e espero conseguir consolidá-lo já este fim de semana no WRE Marinha Grande, onde tenho o desafio de fazer uma distância longa de 18,7km. Mesmo que este fim de semana não me corra pelo melhor sei que tenho valor e isso é o mais importante como atleta. 

Temos que ser os primeiros a acreditar em nós, mais ninguém nos conhece tão bem, mais ninguém percebe os nossos pensamentos, mais ninguém percebe as nossas formas de pensar. Acreditar e tentar fazer é um dos meus novos lemas, mesmo se não atingir o que pretendo saberei exatamente que dei o meu melhor e essa é, sem dúvida, a melhor sensação que podemos ter!

Podem consultar os resultados, assim como fotos e reportagens televisivas no site oficial do POM.


M

Comentários

Enviar um comentário