Avançar para o conteúdo principal

Adeus verão e férias, olá inverno e trabalho!

Está a chegar ao fim o longo período de férias, onde me diverti bastante, descansei para a nova época, viajei e, claro, fiz muita orientação!
 
Parece que foi ontem que após terminar o exame de gestão no IST corri para o Saldanha para apanhar o autocarro rumo ao aeroporto. Entrei no autocarro com o Helder Marcolino e depois com toda a comitiva no avião. Para onde íamos? Rumia, Polónia participar no campeonato do mundo de Juniores.

De regresso ao país era tempo de descansar, ir à piscina, ir à praia e divertir-me com os amigos. Mas isto tudo não aconteceu sem ter sido monitor no Orijovem em Santo Tirso e de ter ido ao estágio dos Seniores no Gerês.

Já no mês de Agosto estava na hora de mais uma aventura, Savoire – Mont Blanc, participar no WOC Tour e assistir ao WOC (campeonato do mundo de orientação).

As férias estavam quase a terminar e os treinos a regressarem. Após a formação de traçadores de percursos e do Orijunior (evento que relatarei mais tarde) passo assim o último fim de semana de férias.

O trabalho de estudante está de volta alternado, obviamente, com a orientação. Exemplo disso é a minha participação na Taça dos Países Latinos (17 e 18 de Setembro), a ter lugar perto de Alicante, Espanha e no fim do mês viajo para Lausanne, Suíça para participar na última etapa da Taça do Mundo De Orientação.

Espero um semestre difícil, mas, claro, muito orientado!


M

Comentários

Enviar um comentário