Avançar para o conteúdo principal

Inicio da preparação.

Excerto do mapa do terreno do JWOC2012

Dia 10 de Agosto viajo para França para participar no WOCTour e assistir ao WOC, esta data marca o arranque da preparação para a nova época.
Ontem (sexta-feira) passei a tarde a planear a nova época com o meu treinador, Joaquim Patrício. Como seria de esperar o principal objectivo é o JWOC2012 na Eslováquia, é para isso que vou trabalhar durante o inverno! 
Contudo, também tenho alguns objectivos (menores é certo) durante a época: fazer um grande resultado no POM2012 e baixar as minhas marcas no atletismo são alguns desses objectivos. 

Vou encarar a nova época com muita determinação para cumprir, motivação e trabalho. Não só na vida desportiva, mas também no resto. 
  •          Inicio de preparação muito activa
    Como já referi a preparação começa dia 11 de Agosto, estarei em França até dia 22. Chego a Portugal directamente para o Parque Natural do Alvão para participar no estágio de inicio de época do CNAlvito e na prova da taça de Portugal de Orientação Pedestre.
    Após uma semana no Alentejo, participarei no curso de Traçador de Percursos nível 1 (3 e 4 Setembro) e no Orijunior (5 a 8 Setembro). Dia 11 estarei numa prova do Troféu Ori-Alentejo e dia 12 começo o semestre no Instituto Superior Técnico.


    M

    Comentários