Avançar para o conteúdo principal

Estafeta Da Primavera e 3ºEtapa Ori-Alentejo

No passado fim-de-semana participei na estafeta da primavera e na 3ºetapa do troféu Ori-Alentejo, conforme tinha divulgado.

2º e 4º Percurso da estafeta
Em relação às estafetas de salientar a boa organização e o numero elevado de participantes que deram muita cor a um Domingo algo chuvoso (Aliás como é hábito nas provas organizadas pelo Gafanhori, São Pedro nunca ajuda, mas mesmo assim correu todo super bem!!!). Quanto à minha participação tenho a dizer que estou satisfeito pois além de ter ganho com o meu colega Pedro Silva ainda realizei uns percursos, não perdendo muito tempo e conseguindo navegar à vontade, apesar de perder algo tempo na zona do ponto, principalmente, por não controlar a sinalética, pois não havendo suplementar (como é hábito nas estafetas) dificulta um pouco a sua visualização!


Distância média Ori-Alentejo
No que diz respeito à prova da tarde já não correu tão bem por diversas razões: estava cansado, doía-me um pouco o joelho de uma queda que dei na estafeta e ainda os muitos erros iniciais cometidos que me fizeram perder muito tempo. De qualquer forma destacar a vitória na etapa do Luís Silva que sobe aproveitar o muito bom percurso, e posso confessar que mesmo correndo a prova bem e a um bom ritmo seria muito difícil bater o Luís. 

Podem consultar os resultados aqui



Apenas dizer que esta semana os treinos não correram muito bem, uma vez que ando cheio de testes e com falta de tempo que até tive que abdicar da prova da taça de Portugal em Moscoso – Salto organizada pelo .Com. Prova que, certamente, iria gostar devido ao facto de já ter praticado orientação naqueles mapas e terrenos!

M

Comentários