Avançar para o conteúdo principal

Próximo desafio: muito trabalho

Chegou ao fim a 1ºronda de testes do 2ºsemestre do meu curso!
Durante estas semanas foi muito dificil treinar e todos os treinos que fiz não renderam como eu desejava, agora é tempo de recuperar e ir-me preparando para os campeonatos nacionais de orientação pedestre assim como para o campeonato do mundo na Pólonia em Julho.
Quando aos testes: dizer que correram relativamente bem, apenas um dos 4 correu menos bem. Agora falta saber as notas!
Para a semana é mini-férias de Páscoa e como fiquei privado em participar no OriJuníor, por ainda estar em testes, vou aproveitar para treinar Orientação nos grandes mapas de São Bartolomeu do Outeiro.


Agora começa o desafio do projecto final de uma cadeira e o estudo para a 2ºronda de testes em finais de Maio, pois nessa altura não posso deixar de treinar e para o fazer tenho que ter o tempo muito bem gerido!



M

Comentários