Avançar para o conteúdo principal

Tudo pronto para o WOC2013

Desde a passada quarta-feira que eu e a restante seleção portuguesa de orientação pedestre estamos na Finlândia para participar em mais um campeonato do mundo da modalidade. Toda a preparação está feita e resta agora esperar pela competição para dar o nosso melhor de forma a cumprir todos os objetivos que apontámos.

Estes dias são passados da forma mais descontraída possível, fazendo os model events e a fazer o tradicional trabalho de analisar toda a informação disponível para tentar ter uma ideia de como vão ser os percursos, entre outras informações relevantes.

O local onde estamos instalados até ao momento não nos pára de surpreender. Os proprietários da casa, que também são nossos vizinhos, são umas pessoas muito hospitaleiras e simpáticas e adoram fazer churrascos connosco! =)
Momentos de descontração fazem sempre falta, mas tentar comunicar com senhores e senhoras que não falam inglês é sem dúvida uma aventura hilariante. Contudo estranhamente entendemo-nos estranhamente bem.

Quanto à competição está definido as distâncias que vou correr. O sprint é a minha primeira prova (dia 8 – segunda-feira) e depois a distância média (dia 11 – quinta-feira).

Os restantes membros da seleção entram já em competição no domingo com a qualificatória da distância longa.


Podem acompanhar todo o WOC através do site woc2013 onde vai ser possível ver os resultados em direto, gps tracking e ainda a emissão televisiva.


M

Comentários

  1. Boa Sorte para todos os atletas.Dêem o vosso melhor.

    Abraço
    Rui Antunes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário