Avançar para o conteúdo principal

Já sinto o "cheirinho" a POM

Após terminar os exames todos os meus pensamentos estão agora virados para os dias mais bem passados durante o inverno. E não, o motivo do qual gosto desses dias não é por ser carnaval, mas sim por se disputar a prova mais importante da orientação nacional, Portugal "O" Meeting, onde recebemos grandes nomes da elite mundial e o convívio de todos os estrangeiros que como nós adoram este desporto.

Este ano é particularmente especial, pois vai ser a minha estreia na Elite nesta competição (para o ano espero que seja a estreia na Super Elite, onde tem lugar os 100 atletas inscritos na prova com melhor pontuação no ranking mundial). Confesso que já sonhei como irá ser as provas, estou num estado de ansiedade que me entusiasma e me leva a passar um dia inteiro no grande mapa de São Bartolomeu do Outeiro (como aconteceu hoje).

Aguardo assim pelo grande evento que já conta com 1752 inscritos, dos quais 274 são no escalão de elite.

Podem ver todas as informações no site da prova e ainda podem dar uma olhadela no Orientovar, que tomou a iniciativa de fazer a contagem decrescente para o evento bem como ir publicando algumas informações sobre a prova.

Contudo, enquanto aguardo pelo dia 18 de Fevereiro e seguintes, este fim de semana vou competir na 1ºedição da taça COMOF, em Alicante. Uma competição criada por alguns países mediterrânicos, onde Portugal vai estar presente.

Não existe melhor maneira de passar as férias da faculdade a fazer o que mais gosto! =)
 
 
M

Comentários

Enviar um comentário