Avançar para o conteúdo principal

Descobrir outro tipo de Orientação...

É já este fim de semana que vou apreender orientação muito para lá de ser atleta participando no curso de traçador de percursos de orientação pedestre nível 1.
Acho esta formação importante para todos os atletas, uma vez que se tornará mais fácil compreender os objetivos de quem traça os percursos, podendo ajudar na escolha de opções quando se está numa prova do mais alto nível.
è muito retificante ver que nesta formação aparecem muitos jovens como eu, interessados e com perspetivas de virem a ser os principais impulsionadores da modalidade num futuro já muito próximo (pelo menos assim o espero!).





Não escrevi nada sobre a prova do fim de semana passado porque acho que já se falou todo o que havia a falar e como devido a uma queda no 1ºdia não acabei a etapa e na 2ºetapa não fui muito rápido (mas mesmo assim perdendo muito tempo) não vi argumentos suficientes para me manifestar acerca da prova.








M

Comentários