Avançar para o conteúdo principal

Estágio de Natal para encerrar 2013

2013 está a terminar e mais uma vez o grupo de seleção nacional de orientação aproveitou o intervalo da época festiva para realizar um estágio.

Treino de sprint Coruche
Coruche recebeu o primeiro de muitos estágios com vista a preparação para o campeonato da Europa de orientação a realizar em meados de abril no nosso país.

Este ano infelizmente não consegui estar presente todos os dias do estágio, pois a época de exames assim o exige. Estive presente nos últimos 2 dias de estágio (fim de semana).

No rescaldo retiro muitas conclusões importantes para a minha época desportiva. Como venho afirmando nos últimos tempos os meus principais objetivos passam pela distância de sprint estando a trabalhar para tal. No entanto, não posso simplesmente deixar de parte as distâncias de floresta (média e longa), como tem vindo a acontecer.

Estou muito pouco à vontade a navegar e a correr na floresta e isso deixa-me receoso para a nova época de orientação que agora começa. Ainda há muito tempo para trabalhar, mas é preciso começar a corrigir este aspeto urgentemente. Após passar esta fase de exames irei ter um período de intervalo entre semestres onde espero conseguir trabalhar diariamente para melhorar os meus níveis de desempenho na navegação/ leitura de mapa.

Resta-me desejar um excelente 2014 a todos e que o próximo ano traga muitas conquistas para todos nós!


M

Comentários

Enviar um comentário