Avançar para o conteúdo principal

O trabalho feito está!

Hoje quando acordei percebi que já não há volta a dar e o campeonato do mundo está ai. É já no próximo domingo que vou estar a correr pelas ruas de Kosice, Eslováquia a disputar a primeira das quatro distâncias que compõem o campeonato do mundo (Sprint, Distância Longa, Distância Média e Estafetas).

Está a chegar portanto o final da temporada e o trabalho feito desde de agosto está feito e não posso voltar atrás, podia agora entrar em nostalgia e descrever todas as minhas sensações durante esta época, mas agora já não é altura de pensar nisso, é altura de concentração para o que ai vêm!

Quero agradecer a todos aquele que me tem incentivado a acreditar nos meus sonhos e a também a todos aqueles que me apoiam diariamente durante os treinos, competições, faculdade.
 
Aqui fica o programa do JWOC para que possam todos acompanhar as provas:

  • Dia 6 - Sexta - Viagem para Kosice, Eslováquia;
  • Dia 7 - Sábado - Model Event e Cerimónia de Abertura (20h00)
  • Dia 8 - Domingo - 14h00 Final Sprint
  • Dia 9 - Segunda - 9h00 Final Distância Longa
  • Dia 10 - Terça - Dia de descanso
  • Dia 11 - Quarta - 10h00 Qualificatória Distância Média
  • Dia 12 - Quinta - 9h00 Final Distância Média
  • Dia 13 - Sexta - 10h00 Estafetas, 19h00 Cerimónia de encerramento.
  • Dia 14 - Domingo - Viagem para Portugal
*As horas estão em CET (+1h)

Fica aqui o link para acompanhar as provas: jwoc2012.sk

Vou também tentar comentar as minhas prestações diariamente aqui no Mega a Orientar.

Força Portugal,
M

Comentários