Avançar para o conteúdo principal

Páscoa é em casa!

Ultimamente não tenho escrito tão regularmente como é costume, a verdade é que estou a atravessar um período onde os principais desafios são os académicos e não os desportivos. Já não compito à 2 semanas e são essas mesmas semanas que marcam o maior período sem treino/prova de orientação. Infelizmente, não pude ir ao estágio de seleção sénior no país vizinho que decorreu esta semana, tendo passado assim a Páscoa em casa, o que já não acontecia a alguns anos!

Apesar de não treinar no terreno com mapa, tenho estudado muito os mapas onde vai ser o campeonato do mundo. Procuro contactar com os mapas todos os dias, passaram a ser a minha leitura antes de ir para a cama, mas não é suficiente!

Principalmente, no que toca ao sprint, sinto que devia praticar mais para afinar a leitura do mapa com grandes velocidades. Penso nisso todos os dias e são os meus maiores receios, pois o ano passado sentia-me incapaz de ler a grande velocidade e não quero voltar a cair no mesmo erro. Tenho que trabalhar mais e melhor para chegar lá...

M

Comentários