Avançar para o conteúdo principal

Nem sempre corremos como gostariamos...

Como já tinha referido hoje participei numa prova de pista (3000m). Contudo, não me correu como eu estava à espera!
Queria definitivamente baixar a barreira dos 9 minutos e estava tudo a correr bem até aos 1900m, até que os "motores" começarem a falhar, o painel de controlo começou a detetar anomalias e o último km foi muito penoso. Tinha passado a 2'54'' no 1ºkm e só nos últimos 100 m do 2ºkm perdi o ritmo (ia passar a 2'55'' no 2ºkm), acabando por fazer 3'03'', o 3ºkm foi o descalabro total fazendo 3'15''. Terminado a prova com 9'12'', tempo ainda pior que o meu recorde pessoal batido em Janeiro deste ano!

No entanto, retiro pontos positivos da prova, pois ajudei o meu colega Carlos Papacinza a alcançar uma marca na casa dos 8'50''. Uma vitória para ele e uma motivação para mim, uma vez que mostra que esse tempo também está ao meu alcance e juntos noutra oportunidade ainda podemos atingir andamentos muito mais altos e tempos muito mais baixo.
 
1ºkm dos 3
Podem consultar os resultados aqui.
 
M

Comentários