Avançar para o conteúdo principal

De volta à competição Alentejana...

Depois de quase 8 meses vou, finalmente, competir numa prova de atletismo no Alentejo.
A última competição foi o corta-mato do Alentejo em Pavia. Situação que espero que esta época não se repita, uma vez que pretendo competir mais nas provas de atletismo durante a época de inverno e com a alteração do calendário da época de Orientação este cenário é, agora, possível sem prejudicar a minha preparação para o campeonato do Mundo de orientação pedestre.

A prova que irei participar já no dia de amanhã é o Campeonato Distrital de Montanha por escalão – III Escalada de S.Gens, Serpa. Uma prova com 7 600 metros e confesso que não conheço pormenores, pois apesar de já ser a 3ºedição nunca participei nesta prova.



A atividade do CNAlvito no dia de amanhã terminará no jantar de Campeões do clube, onde vão ser homenageados todos os atletas que na época transata obtiveram o lugar mais alto do pódio nos campeonatos distritais, regionais e nacionais. 11 Atletas individuais e ainda 10 equipas campeãs. O que mostra o nível deste clube que luta todos os dias para manter a sua atividade por terras que, infelizmente, não são ‘’férteis’’ em pessoas com disposição para realizarem atividade desportiva regularmente!


M

Comentários